isabel maria lopes anunciada-reeb
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
A minha primeira Exposição em Karlsruhe - Fotos do portátil
*
*
*
Exposição no
Café Palaver em Karlsruhe
2 de Janeiro a 31 de Março
de 2012
*
2 comentários:
Luís Bonito
janeiro 05, 2012
Fica tudo muito bem nesse espaço. Parabéns :-)
Responder
Eliminar
Marota
janeiro 29, 2012
Brigadinha Luís!!!
Responder
Eliminar
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Seguidores
Acerca de mim
isabel maria lopes anunciada-reeb
Ver o meu perfil completo
Santo Ignácio
Arquivo do blogue
Arquivo do blogue
Agosto (1)
Março (1)
Fevereiro (1)
Janeiro (1)
Novembro (1)
Agosto (3)
Fevereiro (4)
Agosto (1)
Maio (1)
Abril (1)
Fevereiro (1)
Janeiro (1)
Janeiro (1)
Dezembro (1)
Agosto (4)
Julho (1)
Junho (5)
Maio (3)
Abril (5)
Março (1)
Fevereiro (4)
Janeiro (4)
Dezembro (1)
Novembro (1)
Outubro (2)
Setembro (3)
Agosto (5)
Julho (7)
Junho (3)
Maio (1)
Abril (5)
Março (4)
Fevereiro (8)
Janeiro (7)
Dezembro (8)
Novembro (2)
Outubro (4)
Setembro (5)
Agosto (9)
Julho (9)
Junho (11)
Maio (7)
Abril (8)
Março (14)
Fevereiro (6)
Janeiro (5)
Dezembro (1)
Novembro (3)
Outubro (1)
Setembro (5)
Agosto (6)
Julho (5)
Junho (10)
Maio (24)
Abril (26)
Março (19)
Janeiro (1)
Agosto (6)
Junho (1)
Maio (29)
Fica tudo muito bem nesse espaço. Parabéns :-)
ResponderEliminarBrigadinha Luís!!!
ResponderEliminar