isabel maria lopes anunciada-reeb
Mostrar mensagens com a etiqueta
Isabel Anunciada
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Isabel Anunciada
.
Mostrar todas as mensagens
quarta-feira, 15 de março de 2017
Lemons from Maragota place - work in progress
Maragota Place - oil on canvas - 140 x 80 cm
February 2016
(obrigada Luísa pela cortesia)
*
quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Original and defragmentation
terça-feira, 4 de agosto de 2015
Apple Nest
*
Apple Nest - 160 x 120 cm
Oil on canvas
Mannheim, 2015
*
sábado, 23 de maio de 2015
Farmácia do sr. Procópio
*
Oil on canvas - 80x80x4 cm
2015 . Mannheim
sábado, 21 de fevereiro de 2015
Papriquinha
*
Acrylic on canvas
90 x 60 x 4 cm
Mannheim 2015
Trabalho ainda em
andamento
*
domingo, 18 de janeiro de 2015
Varejeira - trabalho em andamento
*
Oil on canvas - detail - 150 x 150 cm
Mannheim Jan. 2015
+
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Cerejas
*
Acrílico sobre tela - 50 x 50 cm
*
sexta-feira, 27 de julho de 2012
New tomatoes on the blogg
*
15x15 cm - acrílico sobre tela
*
terça-feira, 26 de junho de 2012
O cacho de uvas ainda em andamento
*
40 x 40 x 4,5 cm - 1/9
acrílico sobre tela
*
domingo, 23 de outubro de 2011
Hemisfério Sul
*
80 x 80 x 3 cm - acrílico sobre tela
Outubro 2011
*
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Laranja mecânica
*
Acrílico sobre tela - 40 x 40 cm
Junho, 2011
*
quinta-feira, 21 de maio de 2009
O meu patinho bébé
Patinho bébé,
Dente de leão
o meu primeiro dente de leão. Sempre que vejo um, dá-me vontade de sorrir.
Moranguinho morango da minha morangueira
Mais umas amanitas para variar, isto até parece vício.
quarta-feira, 20 de maio de 2009
Badalhoquinhas - Maria Chispe Costeleta e as suas amigas
Estas são umas porquinhas, malandras que adoram provocar. Porquinhas destas já bordei 3 em saquinhos pequenos e num grande fiz só o portait de uma badalhoquinho malandro. Ele Chama-se Franz Eisbein.
Taleigo para infantário
O saco dos morangos, pronto para ser usado.
Mais morangos para o Verão
Mais morangos para o Verão!
Mais um morango para a salada de frutas
É verdade, os meus morangos também têm que ser aqui mostrados! Adoro morangos, não só para os comer, mas também para os bordar!
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Seguidores
Acerca de mim
isabel maria lopes anunciada-reeb
Ver o meu perfil completo
Santo Ignácio
Arquivo do blogue
Arquivo do blogue
Agosto (1)
Março (1)
Fevereiro (1)
Janeiro (1)
Novembro (1)
Agosto (3)
Fevereiro (4)
Agosto (1)
Maio (1)
Abril (1)
Fevereiro (1)
Janeiro (1)
Janeiro (1)
Dezembro (1)
Agosto (4)
Julho (1)
Junho (5)
Maio (3)
Abril (5)
Março (1)
Fevereiro (4)
Janeiro (4)
Dezembro (1)
Novembro (1)
Outubro (2)
Setembro (3)
Agosto (5)
Julho (7)
Junho (3)
Maio (1)
Abril (5)
Março (4)
Fevereiro (8)
Janeiro (7)
Dezembro (8)
Novembro (2)
Outubro (4)
Setembro (5)
Agosto (9)
Julho (9)
Junho (11)
Maio (7)
Abril (8)
Março (14)
Fevereiro (6)
Janeiro (5)
Dezembro (1)
Novembro (3)
Outubro (1)
Setembro (5)
Agosto (6)
Julho (5)
Junho (10)
Maio (24)
Abril (26)
Março (19)
Janeiro (1)
Agosto (6)
Junho (1)
Maio (29)