Mostrar mensagens com a etiqueta Isabel Reeb. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Isabel Reeb. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Badalhoquinhas - Maria Chispe Costeleta e as suas amigas

Estas são umas porquinhas, malandras que adoram provocar. Porquinhas destas já bordei 3 em saquinhos pequenos e num grande fiz só o portait de uma badalhoquinho malandro. Ele Chama-se Franz Eisbein.

Taleigo para infantário


O saco dos morangos, pronto para ser usado.

Mais morangos para o Verão


Mais morangos para o Verão!

Mais um morango para a salada de frutas

É verdade, os meus morangos também têm que ser aqui mostrados! Adoro morangos, não só para os comer, mas também para os bordar!

Esta é a minha vaquinha tourina! Gosto muito dela. Esta vaquinha foi feita com o apoio do meu filho mais novo - Johannes, mais conhecido por Joãozinho.

Mãe solteira em viagem


Dona Cygnus com o filho chamado Zétoine

O meu peixinho do mar


Carapau ou sardinha?

A carochinha sobre côr turquesa. Esta foi a primeira Joaninha que bordei.

Carochinha sobre branco


As carochinhas também quero mostrá-las aqui.

Seguidores

Santo Ignácio

Arquivo do blogue