quarta-feira, 20 de maio de 2009

A minha Website ainda está em construcção

Até que a minha website esteja pronta e eu ainda não ter material novo para expôr no meu Blog, vou pondo aqui, pouco a pouco, os meus trabalhos mais antigos. Esta abelha foi bordada há mais de um ano e encontra-se num saquinho pequeno, que costumo chamar saco de berlindes - o que não impede que se guarde nele tudo o que se queira. Eu pessoalmente gosto muito deste motivo - fiquei satisfeita com resultado, mas não é dos motivos que bordo, que mais adeptos tem. Poucas vezes ouvi algo positivo à cerca da minha Abelhinha.

1 comentário:

  1. You do really nice needlepoint/embroidery, if this is yours. Sorry that I cannot read your language to know for sure.

    ResponderEliminar

Seguidores

Santo Ignácio

Arquivo do blogue