domingo, 4 de abril de 2010

Ando Blogodependente

.
Já são quase 2 da manhã, devia ir dormir, mas como estou de férias e os filharotes estão de viagem com familiares, uso e abuso do meu tempo. Não consigo ir a horas normais para a cama e desde que comecei a "bloguear" passo o tempo a codrelhar por tudo o que encontro. Adoro andar a meter o bedelho por todo o lado. Uns porque o tema me interessa, outros porque me fazem rir ou dão-me vontade de os chatear. Às vezes até parece que me dá mais prazer andar a comentar nos blogues alheios do que escrever no meu.

Re-editado, às 10 h do dia seguinte (vício!) :

Tenho que me pôr a pau, senão ainda me torno numa bolinha. Desde que tenho levado esta vida, ist significa desde o último Domingo, não faço outra coisa senão: bloguear, bordar o coelho e comer. As poucas vezes que deixei a minha casa neste espaço de tempo, foi para ir ao supermercado comprar mais paparico. Hoje vou ter que sair e mexer este corpo senão quando for a Lisboa, não vou ter roupa que me sirva. Sempre tive uma enorme percaução em manter o meu peso, coisa que a partir de uma certa idade não é fácil. Não posso destruir em apenas uns diazinhos um empenho que tenho vindo a ter para não engordar. Hoje vou a Mannheim às compras e quero tentar convencer-me mais tarde ir fazer um crossezinho aqui na serrinha da aldeia.

Aqui o coelhinho que ando a fazer e que ainda não está pronto:



e aqui a cançãozinha que ando a ouvir o tempo inteiro:

6 comentários:

  1. E de facto está cada vez mais bonito xD

    Eu também ando muito viciada. É engraçado ir aos blogues alheios e descobrir que há pessoas que vivem situações semelhantes às nossas, outras que vivem realidades diferentes, saber coisas novas, dar umas risadas.

    Bom, né?

    ResponderEliminar
  2. Agora já vi para onde fugiu o post que estava no outro lado, só que eu pensava que isto fosse só bordados.
    Há uns anos estraguei a vista quando andava com a mania dos bordados era do tipo de dia e de noite, tipo bordadodependente, depois apanhei uma intoxicação bordadal que já nem posso ver uma agulha à minha frente.
    Pronto, já fiquei a saber que por aqui também há prosa :))))))))

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Olá Isa, eu às vezes também tenho fases de enjoo, mas volto sempre. Sou muito fiel ao bordado ;) Este blogue é para tudo. No outro quero tentar não sair do tema. Cumps e até breve. Isabel

    ResponderEliminar
  5. Parece que o vermelho já não dói tanto ;)))
    A propósito isa são as primeiras letras de Isabel, portanto:
    somos gémeas de nome :)))

    ResponderEliminar
  6. Madame, seja bem vinda, aqui no meu mundo vermelho ;). Cumps - Isabel

    ResponderEliminar

Seguidores

Santo Ignácio

Arquivo do blogue