quarta-feira, 30 de junho de 2010

Relembrar trabalhos antigos...


*


Trabalhos feitos a 100 % à mão, desde a concepção dos
motivos, bordados e até à confeção dos sacos. Patinho e
carocha ainda disponíveis. Sacos com amanitas
podem ser feitos por encomenda.

*

3 comentários:

  1. Pois uma Marota muito prendada :)

    Eu já tive a fase dos bordados (ajudaram-me a estragar a vista) era a mania do ponto cruz aquele mais pequenino, fartei-me de oferecer quadros de paisagens, por acaso ainda tenho um de búzios, muito lindo, mas a que ninguém dá o devido valor, pelo menos por cá, horas a fio de trabalho.
    Depois foi a fase do croché, tenho uma toalha de mesa e uma colcha que pesam toneladas que eu faço o possível por não usar porque dá uma trabalheira a lavar e a engomar.
    Gabo-te a paciência de ainda fazeres bordados.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito giros, Marota. Uma curiosidade: aí os teus amigos/as quer do trabalho, quer das relações pessoais, como reagem a esses trabalhos ? Não os compram ?

    Já estava a estranhar a tua ausência neste blog (desde 18/6 ! ).
    .

    ResponderEliminar
  3. Brigadinho Isa, mas de momento também não tenho tido muita paciência para bordados. A minha Tia também borda ponto-cruz. Tenho umas fotos de um trabalho dela que também hei-de postar aqui brevemente. Eu não tinha paciência para bordar através de instruções. Sou muito indisciplinada.

    Rui, Tenho andado pouco criativa, por isso não tenho posto nada aqui. Estes trabalhos não se vendem bem, mas eu também não tenho pressa em afastar-me deles ;) Os meus bordados são em geral apreciados pelo sexo feminino. Homens em geral não acham muita piada aos meus bordados... Abração

    ResponderEliminar

Seguidores

Santo Ignácio

Arquivo do blogue